Truth.

É verdade, talvez eu esteja fazendo a maior besteira da minha vida. Tenho que concordar com o que você me disse naquele dia, eu tenho que mudar por mim, apenas isso e mais ninguém.
Eu deveria ser uma pessoa centrada no meu próprio sucesso, sem ligar pro que os outros acham ou sentem. Seria melhor até, eu economizaria mais, seria menos neurótico com minuciosidades e, talvez, deixasse de lado a maioria dos meus problemas.
Poderia deixar de me importar com o que os outros pensam, não esperaria ninguém, não me machucaria mais e a mágoa seria extinta. Porque não sobra ninguém pra eu pensar além de mim mesmo.
É viver o método prático, aquilo que não te traz nada, você elimina sem remorso. Aliás, sentimentos são só lembranças de tempos antigos. Na verdade, o correto seria eu esquecer tudo e todos ao meu redor, viver centrado nos meus objetivos, que serão alcançados somente com as minhas próprias mãos e só eu vou aproveitar os frutos.
É, acho que isso é ser normal.

Deve ser chato ser assim, né;

Mesmo que a queda seja iminente, me deixa ver o quão alto eu consigo voar.

Nenhum comentário: