Amor começa com M.

Não sei como começou essa história
Deixou de ser só memória
Que tem tantos buracos
Sem nenhum segredo guardado

Vejo no espelho
A sombra de velhos inimigos
Revejo meus conceitos
Me esquivando de antigos vícios

Se você for prático
Mudar é fácil
Deixa uma parte pra trás
Algumas coisas já não faz

Foda é o vazio
Sempre ali incomodando
Fico pensando
Com a cabeça à mil

Tentar é a solução
Minha missão
Adotei sem problema
Só seguir o esquema

Já conheço as facetas
Um dia Joana D'arc
Noutro Julieta

Pra mim faz sentido
Atender o celular
Tudo fica divertido
Quando eu estou no meu lugar

Mas foda-se
Não adianta me lamentar
Nem tentar filosofar
Sobre um futuro incerto

Sei do meu quarto
Quando eu apagar a luz
Talvez o dia venha logo
Talvez o dia seja nosso

Relógio maldito
Nunca quer ajudar
Sempre preso nesse ciclo
Tentando me atrasar

Já é de costume
Não me abala mais
Eu esqueço a hora
Pra viver em paz

Essa é só uma parte
De um relato complicado
Dependendo do meu estado
Eu escrevo uma outra fase.

Nenhum comentário: