O Círculo.

E dando voltas eu chego no mesmo lugar, no mesmo maldito ponto de partida onde eu procuro juntar os pedaços bons. Fica difícil com tanta negatividade e tristeza espalhada, empregnada em cada memória decente que ainda restou.
Porque me importo tanto com pequenas coisas? Gostaria de achar um meio de deixar tudo isso pra trás, uma forma de apagar toda a culpa que eu sinto no momento. Eu quero ser alguém bom, quero tentar me tornar um ser humano confiável e menos volúvel a tantas decepções, mas no atual momento não consigo.
CHEGA de perder tempo me importando com os outros, estou realmente puto com o fardo que carrego, queria ser só mais um imbecil nadando com a maré, mas não posso.
Por mais que eu tente, volto sempre ao início de um texto ruim, um relacionamento falho que só me machuca e a porra da culpa que eu sinto toda vez que lembro dos rostos daqueles que eu amo.

Logo quando eu achei que tudo seria perfeito, ha.
Patético.

Um comentário:

acapuani disse...

Costumo dizer que paciência é a chave.

Uma boa semana.