Anti-depressivos.

Se eu cair, prometo não levar ninguém. Enquanto estou de pé, posso rir, brincar e me divertir, mas sei que isso tem um prazo de validade. Sei que em determinado momento vou cruzar o caminho da solidão.
Algo como um mês sem necessidade de sofrer, sem precisar desabafar na linguagem poética. Talvez isso seja bom, como talvez não seja, não sei ao certo por enquanto. Pelos dias agora passo como anônimo, sem me preocupar, sem as dores de cabeça.
Meu objetivo. Finalmente o alcancei e sinto que falta algo, sinto um vazio, mas que agora não dói. Minha mente não se inunda mais com pessimismo moderno. Não, agora eu posso rir sinceramente.
As ruas são as mesmas, o céu agora é azul e toda turbulência se foi.
Agora choro as lágrimas secas dos dias que ficaram pra trás, não tenho mais medo de sofrer, algo mudou dentro. De alguma forma, me tornei melhor.

Resta aproveitar até o efeito dos medicamentos cessar e o passado me infectar.

Nenhum comentário: