Queria poder dizer que amo alguém, me sentiria melhor. Também desejo um dia sentir novamente o que é ser especial aos olhos de alguém que amo, coisa que parece ser tão simples, mas é tão complicada.
Depois de tanto tempo, me pego olhando fotos e revivendo lembranças, que no final, só aumentam a dor. Esse aperto no peito, que fecha a garganta e faz os olhos pesarem. Descobri que nada do que sinto é forte, somente a amizade pelas pessoas.
Gostaria de me apaixonar novamente e sofrer por um amor platônico, não ser apenas mais uma casca sem uso, mais uma concha encontrada à beira-mar. Aquele calor interno, mente à mil, corpo tremendo, mas que no final, se mostra um dos maiores prazeres possíveis, enquanto os lábios se tocam.
E aí está, um beijo apaixonado, aquele que amolece o coração desconfiado e que agita o batimento lento, aquele mesmo beijo, que quando usado com amor, consegue fazer o tempo parar. Queria uma vez mais ficar ansioso para um encontro, procurar a roupa perfeita e no final, perceber que nada importa, porque quando estou com ela, estou completo.
Recordando encontro coisas bestas mas que são meus tesouros, como o beijo no rosto pra provocar, a risada de uma bobeira, o biquinho pra fazer charme. Todos pontos maravilhosos que tanto procurei e encontrei, mas nas mesmas imagens também encontro as manchas das mentiras e traição.
Anseio por um dia encontrar-me com o amor de minha vida, alguém que eu ame e que me ame da mesma maneira, uma pessoa capaz de me fazer sonhar acordado e rir nas piores situações. Eu quero a mulher determinada, a menina pra eu mimar, a garota que se encanta e a princesa capaz de me encantar.
Quero alguém com os defeitos certos, um anjo que usa allstar e que me xingue em tom de sedução, procuro por aquela que vive seus sonhos e luta pelo salário mensal para pagar o aluguel. Em um dia qualquer, sentar pra fumar e observar enquanto ela passa, sentir um frio na barriga quando ela me olhar nos olhos e sorrir.
Que minha Alice um dia me encontre e me leve com ela ao País das Maravilhas, que em uma noite fria de outono me mostre o outro lado do espelho, onde eu posso ser feliz e posso amar.
Só queria novamente ouvir alguém sussurrando um "Eu te amo" no meu ouvido e me beijando em seguida, me tornando o homem mais sortudo e feliz do planeta.
No papel é tudo lindo, na realidade não.
Quero apenas alguém para poder dizer: Eu te amo.
5 comentários:
Leio isto e lembranças voltam e eu volto a pensar naquilo que um dia fez parte da minha vida.
"Descobri que nada do que sinto é forte, somente a amizade pelas pessoas." Exatamente isso.
Tem que ter paciência para esperar até que o dia chegue, mas quem disse que a paciência cabe dentro do ser humano ?
Bom domingo, bjs
hmmm, fico muito dez! num quer escrever um em homenagem a mim não? *-*
Queria que olhasse em meus olhos agora, e visses o quanto de sentimento ainda há em mim por você...<3
Queria ser digna deste.
Só.
Postar um comentário