Olho Esquerdo.

Deveria escrever um poema
Um soneto ou
Uma cortesia

Mas algo que tivesse um tema
Que assim ninguém quebraria

Tão fino quanto o sarcasmo
Elegante em seu jeito de ser
Porque é divertido como um teatro
Brincando de saber viver

Na torre o relógio marca seis horas
Já está na hora de partir
Meu trem chega e vou embora
Vou sem me despedir

Talvez seja melhor assim
Do que deixar uma falsa espera
Pena que não verão
O final da minha festa

Porque eu apago a luz
Fecho a porta
Terminou com requinte
Me encontrando na manhã seguinte.

7 comentários:

Pequenas Resenhas disse...

Lindo Valter, parabéns.

Anônimo disse...

você, como sempre, perfeito....

Laís Thalles disse...

Já estava com saudades de ler esses poemas Carmim. Belos.

Evanir disse...

Eu preciso apenas de um abraço teu,
nesse dia tão especial para mim.
Penso que à minha volta nada muda, compete a nós
todas as mudanças para cada dia sermos
um pouco mais felizes.
Lembre-se, Deixe marcas de amor por onde passar
tenha certeza cedo ou tarde colherá os frutos
daquilo , que semeou no longo da sua vida.
Dê amor , carinho, seja fiel às suas amizades
Leve no coração o maior sentimento ,
Aquele que tem o poder de mover o mundo.
A fé e a esperança de um mundo de amor e paz.
Mesmo que por vezes me sinta mais velho,
esse é o momento de praticar aquilo , que
Deus traçou para cada um de nós.
Na postagem deixei uma lembrança para você.
Beijos ! Deus está contigo e comigo
Evanir..
Deixei um mimo na postagem fique a vontade para
pegar.

Lua Singular disse...

Olá Valter

Linda poesia
Parabéns. Você é o cara!
Abraços
Lua Singular ( dorli)

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Valter,que linda poesia!
Gostei muito.Serei sua seguidora.
Se quiser conhecer meu espaço está as ordens,ficarei feliz.

abraços
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostaria conseguir deixar de vir aqui.