Decepção.

Uma possível continuação de 'Sonhos', pretendo fazer varias versões e, assim que atingir o nível mínimo, tornar isso um conto de verdade. Ainda precisa de alguns ajustes e alterações, isso é mais um rascunho.

Decepção.

Mais um dia, mais uma tortura. Viver tem se tornado uma prova de força pra mim, algo quase surreal de tão irritante e incômodo.

Questões assolam minha mente, dúvidas sobre minhas decisões, algo que eu realmente não posso ter. Não agora.
Desmaiar de cansaço todos os dias virou rotina, pesadelos regando minhas horas mal dormidas. Mas, não reclamo de nada disso, tornou-se interessante viver assim e se este é o preço para conquistar o que quero, estou disposto a pagar.
Meu relato é voltado a uma imensa decepção que venho tendo. Várias, aliás. Percebi recentemente que não sou um bom filho aos olhos de meu pai. Percebi que não sou um bom conformista. Basicamente, notei que quase todas as minhas ações, algumas premeditadas, outras puramente instintivas, estão me satisfazendo e isso me decepciona.
Não quero me tornar relaxado com o que sou no momento, preciso de um senso crítico em tempo integral para instigar-me a percorrer os caminhos que escolhi. Não ponderei sobre o que farei no futuro, não me importo. Irei viver a vida do meu ponto de vista, como um jogo, um passeio. Há tanto que quero ver no mundo, tantas experiências que não vivenciei, tantas imagens que meus olhos não fotografaram.
Mas ainda assim, continuo decepcionado.
A cerca um mês, parei de me alimentar da mesma maneira, retornei a meu vício e enterrei completamente minha rotina. Voltei a ser criativo, crítico e sonhador. Não durmo muito bem, como já mencionado, mas não me importo. Deixei de me importar com tantas coisas que me sinto vazio.
A tortura diária se dá em desejos sem sentimento, lembranças sem significado. Algo repulsivo à mim, não consigo saber que simplesmente quero algo que não posso ter, apenas para possuir. Sinto-me sujo. E isso tornou-se um desapontamento cada vez maior em relação a mim. Não posso ser assim.
Tantas e tantas questões que não saem da minha cabeça, tantas perguntas! Mas uma está se mostrando cada vez mais frequente, talvez porque eu queira que ela seja onipresente.
Será mesmo que tudo vai correr como eu quero? ou simplesmente vai dar errado mais uma vez?
Independente da resposta, uma coisa é certa. Eu preciso sair daqui, antes que enlouqueça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosa *--*. Cada vez mais isso se torna um vicio ! è tão gostoso vir ler suas criações!

Se eu me ausentar durante a proxima semana n é qe eu te esqeci é qe miha semana de prova começou ai vira aqelaa correria! más continue postando qe assim qe eu tiver um tempinho eu venho ler com enormee prazer ! te amo!