Bianca.

Estranho olhar as coisas como estão agora, minha ultima memória da maioria das coisas é completamente diferente. Os caminhos não batem, os casais são desiguais e, para minha surpresa, encontro cada vez mais pessoas seguindo meus passos tortos.
É triste lembrar de tudo de bom que passei, e olhando agora, perceber que era uma felicidade tão ridiculamente fútil que me enerva. Tentei entender como tudo chegou aonde está, tento ainda mais entender o que há de errado comigo, qual é a parte da minha personalidade que me impede de ser feliz e completo, dentro da legalidade de Deus.
Cheguei num estado que simplesmente o tempo parou pra mim, não consigo mais me sentir em desenvolvimento, como se me tornasse algo melhor. Simplesmente o tempo parou, tanto em minha mente como em meu coração, deixando apenas um vazio gigantesco, que tento preencher com toda paz das madrugadas mal-dormidas. Acordo sem saber os dias, vivo sem saber as horas, só existe o dia e a noite, escolho qual vai ser o palco e pronto, tenho uma história.
Tudo se desenrola, lenta e progressivamente, gerando as cenas mais variadas e peculiares, frente aos olhos críticos de um adolescente mal desenvolvido, quase que feitas para o sarcasmo e a crueldade se esbanjarem. Com o tempo, amores são substituídos, valores são alterados e o caminho continua a seguir, para todos, menos pra mim.
Agora fico na dúvida, se sair desse palácio de cristal, a vida pode correr em frente aos meus olhos e, se resolver me enterrar nesse casúlo de indiferença, deixar de viver.

Mas tudo isso só importa de verdade quando acaba o cigarro, o conhaque e a paz.

2 comentários:

Laís Thalles disse...

"Apenas o que você foi.. e o que você é "

Anônimo disse...

Tudo é muito lindo, como vc sempre foi pra mim.
Me faz lembrar daquela época, da NOSSA época, como eu era feliz...sinto falta de me sentir daquela forma, como eu me sentia do seu lado ...<3