Erros.

Levemos em conta que não dormi, o estresse mental está crescendo cada vez mais, porém, relaxo ouvindo 'Doves - Firesuit', algo que não fazia a muito tempo, relaxar com uma música simples, sem vocal, que apenas me deixa fechar os olhos e navegar por minha turbulenta mente.
Quero tanto compensar os erros que cometi e ainda cometo, preciso fazer algo. Nada nesse mundo vai me fazer parar, eu estou seguindo um caminho perigoso, de onde não há como voltar, apenas para satisfazer meus simplórios desejos. Porquê? Não possuo mais um significado, não tenho a quem proteger, os tempos em que as pessoas se levavam a sério se perderam.

Eu gostaria muito, muito mesmo, de poder aceitar isso e me arriscar mais uma vez, tentar e lutar, engolir tudo o que me aconteceu e, simplesmente, tentar novamente. Mas não posso.

Peço desculpas a todos, principalmente a você, que está lendo isso agora, sei que meus atos não tem justificativa, não pra mim.


Termino esse desabafo forçado com a frase que mais marcou a minha vida, vinda de um filme de 25 anos atrás, quando ser adolescente, era ser livre.

"When you grow up, your heart Dies." - The Breakfast Club.
"Quando você cresce, seu coração morre." - O Clube dos Cinco.

Nenhum comentário: